Após suspensão, 'Lil Gabi' pode virar alternativa para Gabigol

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de março de 2024 às 18h29

 | 

Foto:  Luiz Franco/g1

Imagem de Após suspensão, 'Lil Gabi' pode virar alternativa para Gabigol

Gabigol foi suspenso do futebol até abril de 2025, na última segunda-feira (25), por ter dificultado a realização de exames antidoping, em abril de 2023, no centro de treinamento do Flamengo. A situação fez com que comentários nas redes sociais relembrassem a carreira musical do atleta, que se apresenta como “Lil Gabi”.

LIL GABI TOUR 2024/25 - AGENDA ABERTA pic.twitter.com/J2Jnc2z8zN

— MANUAL DO JOGADOR RUIM (@oficialmanualjr) March 25, 2024

Gabigol lançou a carreira em 2021 e tem acumulado algumas participações como nomes do rap e trap nacional. O último single lançado foi em 2023 - “O que você quer de mim”, com participação com Dj Zullu e JF. 

Uma montagem feita com uma foto do show do cantor Oruam no Lollapalooza, no último final de semana, virou símbolo da campanha que vem sendo chamada de "Free Gabigol", após a suspensão do jogador, determinada pela Justiça desportiva antidopagem. No meme compartilhado por torcedores, Oruam aparece vestindo uma camiseta com a foto do atacante e a palavra "liberdade".

A imagem real, no entanto, mostra o artista vestindo a peça que pede liberdade para o pai dele, o traficante Marcinho VP. O cantor de 22 anos se apresentou no Lollapalooza, no domingo (24), usando a camiseta.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM