Em jogo de seis gols, Brasil empata com Espanha

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de março de 2024 às 19h30

 | 

Foto: Globo Reprodução

Imagem de Em jogo de seis gols, Brasil empata com Espanha

Espanha e Brasil se enfrentaram ,nesta terça-feira, (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.  As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em um jogo marcado por decisões duvidosas da equipe de arbitragem. 

O primeiro tempo de Espanha x Brasil ficou marcado por uma polêmica de arbitragem nesta terça-feira (26). Lamine Yamal caiu na área após lance com João Gomes e o árbitro marcou pênalti para os espanhóis, que abriram o placar. Jornalistas criticaram a decisão do juiz do jogo.O lance não teve revisão do VAR, porque o jogo não teve a presença de árbitro de vídeo.Rodri cobrou o pênalti e marcou para a Espanha, aos 12 minutos. Ainda na primeira etapa, Dani Olmo ampliou a vantagem e Rodrygo diminuiu.

Já no segundo tempo, Endrick empatou para a Seleção Brasileira e marcou seu primeiro gol na sua futura casa, o Santiago Bernabéu. A Espanha novamente sofreu pênalti e Rodri converteu novamente aos 41. No apagar das luzes, Endrick sofreu pênalti e Paquetá converteu para terminar o jogo em 3 a 3.

O Brasil  volta a campo no dia 8 e junho, em amistoso contra o México, visando a preparação para a Copa América. A partida ainda não possui horário e local definido

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM