Dupla é flagrada fazendo saques fraudulentos em caixa eletrônico no Caminho das Árvores

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

27 de março de 2024 às 11h22

 | 

Foto: Divulgação PM-BA

Imagem de Dupla é flagrada fazendo saques fraudulentos em caixa eletrônico no Caminho das Árvores

Dois homens foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (27), após serem flagrados pela Polícia Militar realizando saques fraudulentos em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. O flagrante aconteceu em um estabelecimento comercial, por volta das 6h25, no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador.

Uma guarnição da 35° CIPM realizava patrulhamento nas proximidades de uma universidade quando foi informada da presença de dois indivíduos no interior das dependências do banco. A dupla estaria efetuando saques de forma fraudulenta.

Imediatamente, os policiais militares foram até o local, onde flagraram os suspeitos. Conforme informações dos PMs, eles realizavam os golpes recebendo tokens nos celulares para efetivar saques fraudulentos, através de um aplicativo do banco. No momento da prisão, eles realizavam o quarto saque fraudulento.

Com eles foram encontrados três aparelhos celulares, R$ 925 em espécie e duas pencas de chave. Eles foram encaminhados pela guarnição, juntamente com um preposto da segurança da agência como testemunha, para a Polícia Federal, com o intuito de prestarem esclarecimentos à autoridade competente.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM