Suspeito de agredir e perfurar cabeça de bebê de 1 ano teria sido linchado por 30 pessoas na Rocinha

Foto de null

Brasil

21 de julho de 2015 às 11h05

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de agredir e perfurar cabeça de bebê de 1 ano teria sido linchado por 30 pessoas na Rocinha

Suspeito de agredir um bebê de um ano que teve a cabeça perfurada foi linchado por mais de 30 pessoas. Newton Costa Silva chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, mas, como teve diversas lesões pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da criança e uma irmã de dois anos também reconheceram o suspeito como o agressor.

Silva era vizinho da família agredida e foi linchado por moradores da Rocinha após ferir a criança. A CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) informou que agentes da UPP da Rocinha foram acionados para uma ocorrência em que um homem teria sido linchado por moradores da comunidade. Ele foi encontrado na estrada da Gávea com o corpo amarrado por fios.

O bebê, Enzo dos Santos de Oliveira Campos, de um ano e dez meses, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo a direção da unidade, o menino apresenta estado de saúde estavável, mas está sendo submetido a exames para definição do quadro neurólogico.

A vítima foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Rocinha e encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto. Na unidade, a vítima passou por uma neurocirurgia. De acordo com as primeiras informações, o corte pode ter sido provocado por uma barra de ferro ou uma faca.

Segundo a DH (Divisão de Homicídios), as circunstâncias da morte de Newton Costa Silva estão sendo investigadas. Agentes realizaram perícia no local onde ele teria sido agredido e buscam testemunhas e provas que possam ajudar no caso.

A Polícia Civil informou que a agressão contra a mãe de Enzo e seus dois filhos também estão sendo investigadas pela especializada. O pai das crianças e testemunhas foram ouvidas. Os agentes realizam diligências para localizar outras testemunhas e provas que possam auxiliar nas investigações.

Fonte: R7 Foto:Notibras

 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM