Relato de Zeca nos bastidores do Ba-Vi viraliza e emociona web; assista

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Esporte

02 de abril de 2024 às 11h59

 | 

Foto: Divulgação/ECVitória

Imagem de Relato de Zeca nos bastidores do Ba-Vi viraliza e emociona web; assista

O primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2024 aconteceu no último domingo (31), mas está rendendo até hoje. O Esporte Clube Vitória compartilhou um vídeo realizado nos bastidores do clássico, e viralizou nas redes sociais.

No vídeo, o capitão do time, Zeca, se emocionou ao mostrar um áudio de sua mãe, Lucimara Neves Cracco, que morreu em 2020, aos 45 anos.

"Deus é Deus. Deus é misericordioso. É benção, meu filho", diz a mãe no áudio.

Com os olhos cheios de lágrimas, o lateral faz um discurso para os seus companheiros de time, motivando-os a entrar em campo e dar o seu melhor.

"Queria que vocês escutassem esse áudio. Essa voz eu escutei, cheguei no jogo e fiz um gol. Essa voz faz tempo que eu não escuto. Ela está no céu. A minha maior vontade, desejo, é não deixar o futebol. Toda vez que eu entro no campo escuto essa voz dentro de mim. Não quero ficar longe do campo. Hoje tenho mais uma oportunidade de escutar a voz dela. Tem que jogar pelo nosso filho, nossa mãe, nosso pai e por todos. Vamos chegar lá e mostrar", disse Zeca.

VEJA MOMENTO:

 

O relato emocionou a web, inclusive torcedores rivais, que elogiaram a força de Zeca, seu desempenho no time, e desejaram forças a ele. Confira:

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM