Léo Condé fala sobre preparação para clássico e demonstra “pés no chão” com vantagem rubro-negra

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

05 de abril de 2024 às 16h50

 | 

Foto: Reprodução/Youtube/TV Vitória

Imagem de Léo Condé fala sobre preparação para clássico e demonstra “pés no chão” com vantagem rubro-negra

Contagem regressiva para finalíssima do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira (5), o treinador do Vitória, Léo Condé, participou de entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a preparação para o Ba-Vi.

O colossal venceu o jogo de ida da final por 3 a 2 no Barradão, tem vantagem no agregado, e, por isso, pode até empatar para sair campeão. O Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão nos 90 minutos. Caso o Tricolor vença por um gol de margem, o jogo vai para os pênaltis.

A última vez que o Leão da Barra levantou o troféu do estadual foi em 2017, justo em um Ba-Vi. Questionado sobre a importância do título deste Campeonato Baiano para o Vitória, Léo Condé preferiu manter os “pés no chão”, mesmo com vantagem no placar agregado.

“Primeiro nós temos que conquistar, né? A gente vai batalhar muito por isso, sabemos que a gente conseguiu dar um passo importante, mas tem esse jogo da volta, é um adversário qualificado que vai ter o apoio do seu torcedor, mas a gente espera chegar lá bem preparados e fortes para quem sabe conquistar mais um título lá frente do Vitória”, diz o treinador.

Sobre a diferença entre a preparação dele e dos jogadores para o clássico, Léo Condé afirmou que as duas estão alinhadas.

“Eu acredito que caminha em conjunto, porque normalmente toda a preparação que você faz para uma grande final, você faz ela em conjunto com os atletas, com a comissão técnica, você vai trabalhando ao longo da semana, todas as situações possíveis para o jogo. E também, já é da minha natureza, sou um cara mais tranquilo, mas de qualquer forma a gente vai projetando e imaginando algo que a gente pode e deve ter de postura, principalmente no dia do jogo, de passar tranquilidade para os jogadores, mas ao mesmo tempo passar incentivo”, conta Léo Condé.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM