Provocacão ou desperdício? Torcedores do Vitória jogam sardinhas perto da Fonte Nova antes de Ba-Vi decisivo; ASSISTA

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Esporte

07 de abril de 2024 às 10h05

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Provocacão ou desperdício? Torcedores do Vitória jogam sardinhas perto da Fonte Nova antes de Ba-Vi decisivo; ASSISTA

Torcedores do Vitória tiveram uma ideia incomum para reagir às provocações da torcida do Bahia que, antes do clássico Ba-Vi do último domingo (31), no Barradão, jogaram milho em frente ao estádio - uma alusão as galinhas, como são "carinhosamente" chamados os rubro-negros pelos tricolores.

Neste domingo (7), dia do duelo que vai definir o campeão baiano de 2024, torcedores do Vitória decidiram por jogar uma grande quantidade de sardinhas - uma referência à torcida do Bahia - na ladeira Fonte das Pedras, em frente a Arena Fonte Nova, local do jogo de hoje.

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), um homem aparece em cima de uma caçamba de carro jogando os peixes com os pés na rua. Nas plataformas digitais, houve torcedores que concordam com a atitude, afirmando se tratar de reciprocidade com a provocação anterior. Já a maioria se posicionou contra, afirmando se tratar de desperdício de alimentos e que a "brincadeira" poderia ter sido feita de outra forma, através de doações a instituições de caridade.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM