Chuva transforma túnel em 'rio' e impede passagem de veículos na Av. Pinto de Aguiar; veja vídeo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

08 de abril de 2024 às 16h12

 | 

Foto: Reprodução/X

Imagem de Chuva transforma túnel em 'rio' e impede passagem de veículos na Av. Pinto de Aguiar; veja vídeo

O túnel que faz a ligação entre as Avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa, em Salvador, alagou nesta segunda-feira (8), em razão das fortes chuvas que atingem a capital baiana. Em um vídeo enviado ao Portal Salvador FM, é possível ver que a via ficou completamente inundada, impedindo a passagem de veículos no local. [veja vídeo abaixo]

Em uma mensagem publicada no X (antigo Twitter), a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) recomendou atenção redobrada aos condutores, e detalhou que “equipes estão sendo direcionadas aos pontos mais críticos, com monitoramento do trânsito permanente, apoio e retirada de veículos quebrados, acionando os órgãos municipais de manutenção e limpeza pública quando necessário”.

Até o início da tarde, a Defesa Civil (Codesal) havia acionado as 14 sirenes do Sistema de Alerta e Alarme instaladas em áreas de risco prioritárias na cidade: Mamede, Bom Juá, Irmã Dulce, Mangabeira 1, Mangabeira 2, Calabetão, Vila Picasso, Creche, Moscou, Voluntários da Pátria, Baixa do Cacau, Bosque Real e Olaria.

Veja vídeo:


 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM