Fornecimento de água será interrompido em Camaçari nesta quinta-feira

Foto de Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

Bahia

10 de abril de 2024 às 12h29

 | 

Foto: Jefferson Rudy | Agência Senado

Imagem de Fornecimento de água será interrompido em Camaçari nesta quinta-feira

Os moradores do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, vão ficar sem água, a partir das 7h desta quinta-feira (11), por causa de uma obra de interligação do sistema a uma nova adutora. 

Em nota, a Embasa informou que o serviço deve ser concluído até o final do mesmo dia. Já o abastecimento deve ser regularizado dentro de 48 horas após a conclusão dos serviços.

Enquanto a situação não se normaliza, a solicitação de abastecimento alternativo por meio de carro-pipa pode ser feita através do telefone 0800 0555 195, do atendimento virtual no site ou em pontos presenciais. Unidades de saúde e escolas terão prioridade neste serviço.

Confira a lista de bairros afetados: 2 de Julho, Alto da Cruz, Alto da Bela Vista, Alto do Triângulo, Bairro dos 46, Bomba, Bela Vista, Centro, COPEC, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, Derba, Dom Avelar, Ficam, Gleba A, Gleba B, Gleba C, Gravatá, Gleba A, Jardim Limoeiro. Mangueiral, Morro dos Noivos, Natal, Nova Vitória, Parque Florestal, Parque Satélite, Piaçaveira, PHL/Novo Horizonte, Rodoviária, Residencial Camaçari, Triângulo, Santo Antônio, Vila Irmã Dulce, Vila Goiânia e Viver Camaçari.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM