Serginho é apresentado e vai usar o número de sorte e do dia da fundação do EC Vitória

Foto de null

Esporte

14 de julho de 2016 às 18h40

 | 

Foto: 

Imagem de Serginho é apresentado e vai usar o número de sorte e do dia da fundação do EC Vitória

Treze, o número da sorte. Ao receber a camisa do presidente Raimundo Viana, quando de sua apresentação, nesta quinta-feira,  o meia Serginho, emprestado pelo Santos, ficou satisfeito como seu número oficial no time rubro-negro. "É o número da sorte, do dia da fundação do Vitória", observou Viana.
 
Já treinando normalmente com o grupo e à espera da regularização para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini, Serginho está satisfeito com a chance de atuar pelo Vitória no Brasileiro.
 
'Você está chegando para um clube exigente, a torcida cobra muito, mas ela é extremante carinhosa. Você terá nossa solidariedade, apreço, respeito e admiração", disse o dirigente ao dar às boas-vindas ao jogador.
 
Serginho foi companheiro de Flávio no início na base do Santos e diz se sentir à vontade com o grupo, "pois fui bem recebido por todos". O meia garante que gosta de servir aos atacantes, e também chegar na área para finalizar. "Estou muito feliz por chegar a um time grande e um elenco muito bom", completou.
 
(Fonte: EC Vitória/ Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM