Rogério Ceni analisa triunfo do Bahia pela Copa do Nordeste

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

11 de abril de 2024 às 15h57

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Rogério Ceni analisa triunfo do Bahia pela Copa do Nordeste

O Bahia está classificado para semifinal da Copa do Nordeste. Após o 3 a 0 contra o Náutico nesta quarta-feira (10), na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e analisou a partida do tricolor.

A equipe fez um primeiro tempo abaixo do esperado. Os três gols do triunfo só saíram na segunda etapa, marcados por Thaciano, Óscar Estupiñán e Jean Lucas.

“Eu acho que no primeiro tempo tivemos a bola, mas não conseguimos atacar o espaço. No primeiro tempo, tocamos, tocamos e não conseguimos atingir o espaço. No segundo tempo conseguimos ter a bola atacando espaços e conseguimos”, analisa Rogério Ceni.

O técnico do Bahia também destacou a boa atuação de Cicinho, que atuou na lateral-esquerda: “Cicinho fez um bom primeiro tempo e foi um dos destaques. É um cara querido por todos, sempre diz que posso contar com ele onde precisar. O trabalho de readaptação dele agora foi bem feito pelo pessoal da transição. E ele fez uma partida justa”.

Com opções de qualidade no meio-campo, Rogério Ceni também falou sobre as possibilidades que tem no setor para o resto da temporada.
 
“Acho que podemos usar os quatro (Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton e Cauly), mas também podemos usar o Rezende no meio. A gente sente falta até do Nico (Acevedo) porque também faz aquela função de primeiro homem. Podemos usar o Rezende com o Caio para ter um pouco mais de força no meio campo”, explica o treinador do Bahia.

Neste sábado (13), o Bahia enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Brasileirão Série A.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM