Secis promove 4ª edição da Feira Agroecológica Urbana de Salvador nesta sexta-feira (12)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

12 de abril de 2024 às 13h18

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Secis promove 4ª edição da Feira Agroecológica Urbana de Salvador nesta sexta-feira (12)

Com a proposta de desenvolver a agroecologia, o Circuito de Feira Agroecológica Urbana de Salvador volta ao bairro do Comércio, na Praça da Inglaterra, em frente aos Correios, para sua 4ª Edição, nesta sexta-feira (12).

A Feira Agroecológica Urbana contará com grande variedade de produtos de hortifrúti, gastronomia variada, artesanato, entre outros atrativos. O Circuito é organização pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretária de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (SECIS).

Conceito

As Feiras Agroecológicas Urbanas de Salvador consistem na realização de feiras em diversos pontos da cidade reunindo fornecedores de produtos de produção primária (vegetais, frutas, hortaliças), produtos beneficiados (compotas, molhos, lanches), fornecedores com produtos ou serviços com aderência ao assunto (brechó, ecobags, compostagem).

O propósito do circuito é democratizar o acesso da população a esse tipo de produto e serviço fazendo feiras em bairros populares e em locais de circulação fácil das pessoas na cidade.

Onde: Praça da Inglaterra – Comércio
Quando: 12 de abril
Das 09h ás 16h
Entrada Gratuita

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM