Kleber Rosa lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador

Foto de Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

Política

14 de abril de 2024 às 07h42

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Kleber Rosa lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador

O professor da rede estadual e investigador da Polícia Civil da Bahia, Kleber Rosa (Psol), lançou a pré-candidatura à prefeitura de Salvador neste sábado (13), em um evento realizado na Casa do Olodum, no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana.

O pré-candidato, ao lado da pré-candidata a vice-prefeita, Miralva Alves, destacou que a Casa do Olodum foi escolhida para sediar o evento de lançamento por causa do  "valor simbólico" do local e pontuou que o partido vai apresentar um Programa de Governo com a "cara de Salvador", com a "cara do povo preto", um projeto que vai defender uma " Salvador da inclusão social".

Esta é a primeira vez que Kleber se apresenta como pré-candidato à prefeitura de Salvador. Em 2022, ele foi candidato ao governo estadual. As candidaturas são oficializadas nas convenções partidárias, que serão realizadas entre 25 de julho e 5 de agosto.

As eleições em 2024 acontecerão em 6 de outubro, no caso do primeiro turno, e também no dia 26, caso exista necessidade de segundo turno em algumas cidades.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM