Motorista por aplicativo é esfaqueada durante assalto em Camaçari

Foto de Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

Polícia

17 de abril de 2024 às 12h41

 | 

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Imagem de Motorista por aplicativo é esfaqueada durante assalto em Camaçari

Uma motorista por aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17). A vítima, 46 anos, está internada em um hospital na cidade e não corre risco de morte.

Ainda segundo a PC, o crime aconteceu depois que a motorista, que não teve o nome divulgado, atendeu um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no bairro Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheira, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro. Conforme relatado, ela se fingiu de morta para sobreviver.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e foi encaminhada para uma unidade policial na sequência. O carro da mulher, que havia sido levado na ação criminosa, e a faca utilizada para agredi-la foram posteriormente encontrados por policiais militares 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, em Camaçari. O material apreendido foi encaminhado para a 26ª DT, onde a ocorrência foi registrada.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM