Copa do Brasil: Vitória decide classificação em casa e Bahia fora

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

17 de abril de 2024 às 16h15

 | 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória e Letícia Martins/EC Bahia

Imagem de Copa do Brasil: Vitória decide classificação em casa e Bahia fora

Na tarde desta quarta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol definiu os confrontos e os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. O Vitória vai fazer o jogo de volta no Barradão, já o Bahia vai decidir a vaga fora de casa.

Vale ressaltar que a partir desta fase os times que avançam no campeonato são definidos por meio de jogos de ida e de volta. Em caso de empate no placar agregado, após as duas partidas, a decisão vai para os pênaltis.

O Vitória vai enfrentar o Botafogo, com realização do primeiro jogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro Baiano vai poder decidir a vaga para próxima fase no Barradão, ao lado da torcida.

Já o Bahia enfrenta o Criciúma e começa a decisão com jogo de ida na Arena Fonte Nova. O jogo de volta acontece na casa do adversário, no estádio Heriberto Hulse (Majestoso), em Santa Catarina.

Os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para 1º de maio e os de volta para 22 de maio. A CBF ainda vai divulgar a tabela de jogos detalhada, com horários.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM