William Oliveira projeta Ba-Vi: 'temos que pontuar em casa'

Foto de Da Redação

Da Redação

Esporte

17 de abril de 2024 às 18h57

 | 

Foto: Victor Ferreira / ECV

Imagem de William Oliveira projeta Ba-Vi: 'temos que pontuar em casa'

O meio de campo William Oliveira concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (17). Durante o encontro com a imprensa, William falou sobre a expectativa para o segundo jogo do Leão, na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia. 

"A importância de pontuar dentro de casa é gigantesca, independente do nosso adversário. A gente tem falado isso no dia dia. Temos que pontuar em casa. Em um campeonato de pontos corridos é essencial, e temos que fazer por onde. Quando a gente jogar em casa, vai pensar na vitória, mas cada jogo é um jogo. Quando se trata de um clássico é diferente, tudo pode acontecer. Mas o torcedor pode esperar muita vontade e superação, assim como foi nos clássicos anteriore", disse.

Copa do Brasil

Agora, o Vitória também volta as atenções também para Copa do Brasil. O Leão conheceu o seu adversário na 3ª fase da competição. O Rubro-negror vai enfrentar o Botafogo, em primeira partida realizada no Rio de Janeiro e a decisão no Barradão. 

"Eu acho que não vai atrapalhar não (disputa do Brasileirão). Volto a parabenizar o Fábio Mota [presidente do Vitória] pelas contratações. Nosso grupo está muito forte. Ele contratou muito bem, e nosso grupo está muito forte, não vai ter problema nenhum nós dividirmos as nossas atenções, questão de Brasileiro e Copa do Brasil. Nosso elenco está muito forte e qualificado. Nós chegaremos muito fortes na Copa do Brasil contra o Botafogo, e estamos muito fortes para disputar o Brasileiro", defendeu William. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM