Medrado pede apuração na contratação de lancha do SAMU

Foto de null

Ligação Direta

19 de julho de 2016 às 10h00

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado pede apuração na contratação de lancha do SAMU

O âncora do programa Ligação Direta  da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, solicitou ao prefeito ACM Neto  apuração das denúncias feitas pelo ouvinte Afonso no programa desta segunda-feira (18), de que a prefeitura de Salvador está pagando R$18 mil reais por mês de aluguel ao proprietário de uma lancha  para prestar serviços ao SAMU, mas que não está atendendo a comunidade.  

De acordo com o ouvinte,  a denúncia será levada também ao Ministério Público Estadual  para que seja tomada uma providência,  porque durante a semana passada foi solicitada a presença da lancha para dar socorro  à uma senhora em Mar Grande e foi negado. 

 

COLABORADORES COMUNITÁRIOS

 

Acesso  ao Cemitério

 

Durante sua participação no programa de hoje (18), o colaborador comunitário, Augusto César,  ouviu a comunidade que denunciou o abandono da rua Nassau, no fim de linha da Cocisa, em Paripe, que dá acesso ao Cemitério de Nossa Senhora do Ó.

As moradoras Maria da Luz e Rosenilda disseram o abandono da rua. Quando chove, segundo as moradoras, os ônibus não podem subir a ladeira  que dá acesso ao cemitério e na parte baixa da rua forma uma grande lagoa quando chove .

 

 

 

 

 

 

Já o colador comunitário Israel, do Rio Sena, voltou a denunciar que continua quebrado o aparelho de eletrocardiograma da UPA de Escada, administrada pelo governo do estado. A denúncia foi feita há 15 dias, mas nenhuma providência foi tomada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM