Queda de marquise mata mulher e deixa outra ferida em Porto Alegre

Foto de null

Brasil

21 de julho de 2016 às 09h33

 | 

Foto: 

Imagem de Queda de marquise mata mulher e deixa outra ferida em Porto Alegre

Uma mulher morreu e outra ficou ferida na manhã desta quinta-feira (21) após queda de  marquise de um prédio em frente ao hospital Santa Casa, no Centro de Porto Alegre.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu no local onde ocorria uma obra de revitalização, mas ainda não se sabe se a área estava isolada antes do acidente.

A vítima fatal foi identificada como Tatiane Duarte da Silva, 34 anos, que trabalhava na lanchonete Boca do Salgado. A mãe dela trabalhava no mesmo local e ficou em estado de choque. Ela não foi atingida.

A outra pessoa atingida no desabamento ficou ferida com gravidade, conforme o Corpo de Bombeiros, mas estava consciente no momento em que foi resgatada. É uma mulher de 59 anos, moradora da cidade de Triunfo.

A obra era realizada há cerca de 30 dias. O subsíndico do edifício afirmou vai acionar a empresa responsável porque, conforme a Defesa Civil, ela deveria ter sinalizado o local.

Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o tráfego ficou bloqueado na Rua Professor Annes Dias por conta da queda da estrutura.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM