Três são baleados após discussão por chave de moto em Santarém, PA

Foto de null

Brasil

22 de julho de 2016 às 09h16

 | 

Foto: 

Imagem de Três são baleados após discussão por chave de moto em Santarém, PA

Três homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (22), em um bar no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará. Os disparos teriam sido feitos após terem se envolvido em uma discussão por conta da chave de uma moto. O caso aconteceu por volta das 2h e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Pocorro Municipal (PSM).

De acordo com as informações repassadas ao G1,  os três homens eram amigos e estavam no bar após um jogo de futebol. O mecânico Arlisson Gomes Ferreira, de 28 anos foi atingido por cinco tiros, está internado em estado grave, segundo familiares. Marco Antônio Ferreira levou um tiro na cabeca e o rapaz identificado apenas pelo apelido de "pretinho" foi baleado na região do estômago.

O autor dos disparos fugiu após ferir os homens na saída do bar e ainda segundo informações  a dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas. A família de uma das vítimas disse que tudo aconteceu quando o mecânico, que estava sentado na mesa do bar deu falta das chaves da moto, começou a perguntar em voz alta onde esta a chave estaria, dois homens não identicados teriam escutado e foram tomar satisfações com o trio, que acabou resultando na confusão.

 A dupla foi embora e os três amigos permaneceram no bar. Ao deixarem o local foram surpreendidos com os dois homens em uma moto e um deles efetuando os disparos, atingindo o trio. O caso será registrado na 16ª Seccioanal de Polícia Civil ainda nesta sexta, um inquérito será aberto para apurar o crime.

Foi registrado também o caso de um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de assaltos em Santarém. De acordo com a polícia, a dupla foi capturada após cometer assalto no bairro Diamantino. O homem permanece na delegacia e o menor será submetido aos procedimentos do juizado da vara da infância e juventude.

Também foi registrado na delegacia a prisão de um jovem por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 22 petecas de substâncias entorpecentes. O suspeito deve prestar depoimento e ficará à disposição da justiça

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM