Marília Mendonça comemora aniversário de 21 anos em hospital

Foto de null

Famosos

22 de julho de 2016 às 09h36

 | 

Foto: 

Imagem de Marília Mendonça comemora aniversário de 21 anos em hospital

Marília Mendonça celebrou seu aniversário de 21 anos no hospital, na manhã desta sexta-feira, 22.Internada nesta quinta-feira, 21, após suspeita de pneumonia, a cantora sertaneja não deixou de celebrar a nova idade e, logo cedo, compartilhou com seus seguidores seu momento aniversariante. A cantora tem outro motivo para comemorar. De acordo com sua assessoria, o caso de pneumonia foi descartado e ela deve ter alta ainda nesta sexta-feira.

Cheia de presentes e segurando um bolo, Marília aparece abatida na imagem, mas toda sorridente. "Obrigada meu Deus! Obrigada por ser na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês !)", escreveu ela na legenda da foto.

Marília foi internada após se sentir mal no Piauí, onde faria um show na noite de quarta-feira, 20. A cantora passou por diversos exames nesta quinta-feira, 21. em seu Instagram, a sertaneja falou sobre o ocorrido e chegou a afirmar que reembolsaria os fãs que compraram ingressos para a apresentação.

Reprodução: Ego

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM