Jovem é executado em guerra de facções em Águas Claras

Foto de null

Polícia

23 de julho de 2016 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem é executado em guerra de facções em Águas Claras

Parece que a guerra sangrenta entre os traficantes de drogas que atuam nas localidades Baixa Fria e Vietnã, ambas em Águas Claras, está longe de chegar ao fim na tarde desta sexta-feira, 22, mais um jovem foi  'abatido' durante um confronto, no Caminho 2, via de acesso ao Vietnã.

 

Polícia foi até o local após recebe ligações sobre os tiros que atingiram Moisés - Foto: Margaria Neide | Ag. A TARDE

 

Moisés Bonfim Guimarães, 18 anos, foi executado com cerca de 30 tiros, por volta das 13h, ao invadir sozinho o 'quartel general' dos inimigos, que é comandado pela Facção Bonde do Maluco (BDM). Ele era morador da Baixa Fria e integrava a Facção Katiara, segundo um morador.

"Ele veio sozinho, parou um menino pequeno e perguntou se ele se envolvia (com a criminalidade). Depois foi  lá para baixo trocar tiro com os caras. Quando ia subindo correndo, a arma dele negou (falhou), aí os caras vieram, deram nele, pegaram a arma que estava com ele  e fugiram", contou uma mulher, sob anonimato.

Conforme ela, estes grupos costumam se enfrentar na Rua Presidente Médici, a principal do bairro, também conhecida como Faixa de Gaza, devido aos constantes confrontos. As localidades são transversais da via principal.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM