Barra de Pojuca: assaltante é morto após assaltar mercado e trocar tiros com a polícia

Foto de null

Municípios

22 de julho de 2015 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Barra de Pojuca: assaltante é morto após assaltar mercado e trocar tiros com a polícia

Um homem foi morto na noite da última terça-feira (21) depois de assaltar um mercado na localidade do Curralinho, em Barra de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a polícia, cinco homens participaram do assalto ao estabelecimento e fugiram no carro do dono do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 21h30.

Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes fugiu em outro carro, um Fiat Uno branco, em direção a Barra de Pojuca. Policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) conseguiram localizar o suspeito e iniciaram uma perseguição.

O assaltante, que não teve o nome divulgado, fez disparos contra a viatura, mas acabou sendo baleado na troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento (PA) de Praia do Forte, mas não resistiu e morreu.

Os outros quatro suspeitos que fugiram no carro do dono do mercado, um Fiat Strada, não foram localizados. Ainda não há informações sobre o valor roubado pelos bandidos. O caso será  investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Foto: LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM