Provocado por torcedor, jogador do Napoli se envolve em briga

Foto de null

Esporte

22 de julho de 2015 às 12h40

 | 

Foto: 

Imagem de Provocado por torcedor, jogador do Napoli se envolve em briga

Mostrando não ter superado, ainda, o pênalti desperdiçado na final da Copa América, vencida pelo Chile no início deste mês, o atacante argentino Gonzalo Higuaín perdeu a paciência com torcedor argentino e partiu pra cima.

Na madrugada desta quarta-feira (22), o jogador do Napoli se envolveu em uma briga com um jovem que o provocou ao relembrar o lance na saída de uma festa em Ibiza, na Espanha, onde Higuaín curte os últimos dias de férias.

Segundo publicação do El Mundo, que divulgou as imagens do incidente, Higuaín foi abordado pelo torcedor argentino, que lhe pediu uma foto. O atacante recusou o registro, mas cumprimentou o rapaz com um aperto de mão, antes de ser provocado: "Vai, se nem um pênalti você consegue cobrar", disse o jovem, o que causou a ira de Higuían.

O atacante partiu para cima do compatriota aos gritos de "não diga isso a mim" e ameaçou dar um soco, antes de ser contido por amigos. Higuaín ficou ainda mais irritado ao perceber que estava sendo filmado: "Apague o vídeo ou te arranco a cabeça", ameaçou, em vão. O jogador, no entanto, não agrediu ninguém fisicamente e foi embora.

Segundo o diário, Ezequiel Lavezzi, atacante do PSG e companheiro de Higuaín na seleção argentina, também estava presente na festa. Além de Higuaín, o meia Ever Banega, do Sevilla, também desperdiçou uma cobrança na traumática derrota argentina na final da Copa América.

(Foto: Reprodução/Veja.com)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM