Jaguaquara: alvo de bandidos, dono de farmácia sofre com constantes assaltos

Foto de null

Municípios

22 de julho de 2015 às 16h21

 | 

Foto: 

Imagem de Jaguaquara: alvo de bandidos, dono de farmácia sofre com constantes assaltos

Clientes e funcionários da Farmácia Ideal, no distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara) estão sendo intimidados por bandidos, que tem como alvo o estabelecimento comercial, instalado na Avenida Presidente Medici. Assaltada por diversas vezes, a farmácia foi mais uma vez invadida, na noite desta terça-feira (21), por um indivíduo que segundo testemunhas estaria encapuzado e adentrou no local obrigando funcionários a entregar-lhe dinheiro e, a pé, deixou o estabelecimento tranquilamente e tomou rumo desconhecido.

O distrito considerado um dos mais populosos da região, com mais de dez mil habitantes, sofre com a violência. O Entroncamento de Jaguaquara é margeado pela principal rodovia que corta o País, a BR-116, e sempre tem registrado crimes como roubos, furtos e assassinatos.

Viatura com defeito

De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, a  viatura da Polícia Militar que era utilizada por dois policiais diariamente apresentou defeito mecânico e já faz mais de um mês que o veículo oficial está sem funcionar. Guarnições da sede de Jaguaquara tentam corresponder à demanda crescente do município, o que se torna inviável com a falta de estrutura.  

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM