Conquista: Polícia apreende celulares escondidos em fraldas que seriam jogados em presídio

Foto de null

Bahia

23 de julho de 2015 às 07h59

 | 

Foto: 

Imagem de Conquista: Polícia apreende celulares escondidos em fraldas que seriam jogados em presídio

Celulares e carregadores que estavam embalados em fraldas descartáveis na casa de um traficante em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na terça-feira (21), foram apreendidos pela polícia. Segundo a investigação, os aparelhos seriam atirados, dentro das fraldas, por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves, para os presos.

Os telefones estavam na casa de Leonardo Silva Macedo, 29 anos, no bairro Kadija. Eles foram localizados durante uma investigação de homicídio ligado ao tráfico de drogas da cidade. Leonardo era o principal alvo de uma ação policial por fazer parte de uma quadrilha ligada a roubos, homicídios e tráfico em Conquista.

Além dos aparelhos celulares, na casa dele foram apreendidos um revólver calibre 38, drogas, um pé de maconha e uma quantia não divulgada de dinheiro.

Leonardo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma. Ele foi encaminhado justamente para o Presídio Nilton Gonçalves. Já o material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Foto: Reprodução/PC

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM