Haroldo diz que Alice vai dar trabalho a ACM Neto: "Vamos ganhar a eleição"

Foto de null

Política

31 de julho de 2016 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Haroldo diz que Alice vai dar trabalho a ACM Neto: "Vamos ganhar a eleição"

O ex-deputado federal e dirigente nacional do PCdoB, Haroldo Lima, comentou, em entrevista ao Metro1, a candidatura de Alice Portugal à prefeitura de Salvador, além da confirmação do nome de Maria Del Carmen (PT) para ser vice, em uma chapa de mulheres. Durante a convenção do partido, na manhã deste domingo (31), ele disse que essa foi uma boa escolha e que a comunista vai dar trabalho ao atual gestor da capital baiana, ACM Neto (DEM). 

"Mais do que isso, nós vamos ganhar essa eleição. Alice tem pique, ela tem futuro, condição e juventude. O candidato oposicionista, da situação, não tem essa condição. Não tem discurso para Salvador, que sempre foi uma cidade progressista. No passado, quando o avô [Antônio Carlos Magalhães] dele estava em plena atividade, nós ganhamos na cidade o tempo todo. Em Salvador nós não perdemos", afirmou.

Ainda de acordo com Haroldo, a chapa precisa apresentar uma proposta de "efetiva mudança na cidade de Salvador". "Salvador é uma cidade mágica, que tem muita originalidade e precisa ter inovação com elementos criativos. Não só com relação ao discurso geral, que é representado por Alice, de mudança, da restauração da democracia no Brasil, e de acabar com essa atitude golpista do governo atual, como também na proposição de criatividade para a cidade. Salvador precisa ser melhor estruturada e não apenas decorada nos seus detalhes. Tem que ter relação com a estrutura da cidade, com os bairros periféricos, com o meio de transporte, a educação, saúde, e isso tudo a Maria Del Carmen também contribui bastante", pontuou.   

Reprodução: Metro 1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM