Adolescente é baleado em São Sebastião do Passé

Foto de null

Ligação Direta

01 de agosto de 2016 às 11h07

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente é baleado em São Sebastião do Passé

Vinicius Silva Mendes, 21 anos, foi baleado na noite deste domingo (31), em São Sebastião do Passé. Segundo a vítima, ele estava indo para a casa de um amigo, no bairro do Penal, quando dois homens em uma moto aproximaram e começaram a atirar. Ele conseguiu correr, mas foi baleado nas costas e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal e transferido com urgência para o Hospital Geral do Estado, aqui em Salvador. Ele segue recebendo atendimento. A delegacia da cidade investiga a tentativa de homícidio.

Thiago da Silva Souza, 20 anos, foi baleado em várias partes do corpo na rua Paulo Maia, na San Martin. Segundo o irmão, ele foi baleado por traficantes da região e que o motivo foi pelo fato de Thiago ser amigo de um um outro jovem, que foi morto no Engenho Velho de Brotas, e que fazia parte de uma facção criminosa. 

Entre as 7 horas da manhã deste sexta (29) e as 7 horas da manhã desta segunda (01), 583 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 19 pessoas baleadas, 8 esfaqueadas, 24 agredidas, 35 vitimas de acidente de trânsito, 21 pessoas queimadas, 6 óbito e  06 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e confira o áudio da matéria.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM