Aladilce acusa Neto de favorecer empresários com a Louos

Foto de null

Ligação Direta

02 de agosto de 2016 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Aladilce acusa Neto de favorecer empresários com a Louos

 

Ao conceder entrevista ao apresentador do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM nesta terça (2), Marcelo Carvalho, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) disse que a pressa da bancada do prefeito ACM Neto de aprovar a Lei de Ordenamento e Uso do Solo ( Louos) é para atender ao setor imobiliário .

A vereadora pediu vistas do parecer que estava sendo votado na manhã desta segunda-feira (1º) na Comissão Especial sob a argumentação de que precisa analisar o parecer, mesmo reconhecendo tratar-se de um projeto bastante complexo e que em três dias não há condições de analisar detalhadamente porque o regimento determina que a devolução do parecer tem de ser em 72 horas.

Prosseguindo nas suas acusações contra o prefeito ACM Neto (DEM),  a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) denunciou que a Louos vai liberar a construção de grandes espigões na orla de Salvador, causando sombreamento até às 9h e partir das 15h, horários em que as pessoas procuram mais as praias por estar o sol mais frio.

O parecer será devolvido pela vereadora às 8:30h da próxima quinta-feira (4), quando haverá uma nova reunião da Comissão Especial que analisa o parecer e deverá ser votado às 9h. Aladilce Souza se comprometeu com o apresentador Marcelo Carvalho a retornar à segunda edição do programa Ligação Direta na próxima quinta-feira (4) das 18h às 19h para falar sobre a votação do projeto na Comissão.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM