Medrado lança Ligação Direta na Valença FM

Foto de null

Ligação Direta

02 de agosto de 2016 às 16h39

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado lança Ligação Direta  na Valença FM

 

O presidente da Rede Interativa de Comunicação da Bahia, Marcos Medrado, que também atuou como âncora, lançou nesta segunda-feira(1º), o programa Ligação Direta na Rádio Valença FM, integrante da Rede, que vai ao ar das 17h às 18h de segunda a sexta. Participaram do programa os radiallistas Simone Meirelles e Dorgival Lemos, ambos da Valença FM. 

Há trinta dias atrás Medrado lançou o Ligação Direta segunda edição da Nova Salvador FM das 18 às 19 horas com retransmissão pela Valença FM e com a participação de ouvintes e autoridades das  duas cidades .

Entretanto, devido ao sucesso alcançado em Valença e Salvador, Marcos Medrado decidiu dedicar um programa Ligação Direta à  Valença FM das 17h às 18h que no seu primeiro dia bateu recorde de audiência e de participação de ouvintes.

Esse programa Ligação Direta da Valença FM  não terá a participação da Nova Salvador FM e será comandado diretamente de Salvador pelo também âncora do Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, devendo algumas vezes na semana contar com sua presença nos estúdios da Valença FM, onde estarão Simone Meirelles e Dorgival Lemos.

Com relação à participação da Valença FM na 2ª  edição do Ligação Direta da Nova Salvador FM que vai ao ar das 18h às 19h será alvo de decisão do âncora Marcos Medrado.

A Rede Interativa de Comunicação da Bahia é integrada pelas emissoras Nova Salvador FM, Valença FM, Rádio Clube de Valença AM e portal LD Notícias. 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM