Motorista do Uber é vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo

Foto de null

Brasil

04 de agosto de 2016 às 11h16

 | 

Foto: 

Imagem de Motorista do Uber é vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo

Um motorista do Uber foi vítima de um sequestro-relâmpago na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira (3). Os bandidos foram presos em flagrante após perseguição policial na Avenida 23 de Maio, informou o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (4).

O motorista, que não quis se identificar, foi surpreendido pelos bandidos quando voltava do almoço e seguia para o carro, que estava estacionado perto do Viaduto Tutoia. De acordo com ele, os criminosos estavam muito nervosos.

“Me empurraram para dentro do carro. Um dos caras sentou do meu lado, me arrebentou, me deu uma cotovelada, estourou meu nariz e me jogou para o banco de trás”, contou. “Eu implorei: cara, eu tenho filho. Se quiser cartão pode levar, te dou a senha”, disse.

Um motociclista que passava no local viu toda a ação e chamou a polícia. Os policiais perseguiram os sequestradores pela Avenida 23 de Maio, e conseguiram detê-los no bairro da Liberdade.

“Os dois estavam preocupados com a viatura e olhando fixamente para ela. Não pensei duas vezes: abri a porta do carro e me joguei”, contou o motorista. Os ferimentos estão por todo o corpo, mas ele não sofreu nada mais grave.

Os bandidos, que já tinham passagem pela polícia, são irmãos e foram presos em flagrante.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM