Adolescente morre após receber coronhada na cabeça em Engomadeira

Foto de null

Ligação Direta

04 de agosto de 2016 às 11h04

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente morre após receber coronhada na cabeça em Engomadeira

Thiago Santos Lima, 21 anos, morreu após receber uma coronhada de uma arma de fogo na cabeça, na Engomadeira. De acordo com as informações, ele estava indo para casa quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. Ele se recusou a entregar o celular e foi agredido. Os médicos suspeitam que ele teve traumatismo crâniano. O caso está sendo investigado.

Italo Silva Rocha, 20 anos, foi baleado nas costas, braços e pernas na Gamboa de Baixo. Segundo ele, policiais militares invadiram a sua casa. A polícia descartou essa versão e acredita que ele está usando um nome falso. A mãe do adolescente conversou com as autoridades e informou que não sabe o nome do filho. De acordo com a polícia, ele tentou fugir subindo no telhado, foi baleado e fraturou a perna esquerda ao cair. Ele está internado no Hospital Geral do Estado.

Uma mulher ficou gravemente ferida após explosão de um botijão de gás, na Fazenda Algodão, na cidade Rafael Jambeiro, interior do estado. Josilda Dias Pereira Santos, 58 anos, está internada e recebendo atendimento.

Entre as 7 horas da manhã deste quarta (03), e as 7 horas da manhã desta quinta (04), 186 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 4 pessoas baleadas, 2 esfaqueadas, 5 agredidas, 7 vitimas de acidente de trânsito, 6 pessoas queimadas, 2 óbito e 05 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e confira o áudio da matéria.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM