Ataque a tiros em mercado da Índia deixa mortos e feridos

Foto de null

Mundo

05 de agosto de 2016 às 08h56

 | 

Foto: 

Imagem de Ataque a tiros em mercado da Índia deixa mortos e feridos

Os integrantes de um grupo separatista abriram fogo em um mercado e mataram pelo menos 12 pessoas no estado de Assam, na Índia, nesta sexta-feira (5). A rede americana CNN afirmou que outras 12 pessoas ficaram feridas. 

Os atiradores pertenceriam à Frente Democrática Nacional de Bodoland, um grupo separatista cristão que tem sido classificado como um grupo terrorista pela Índia, segundo a polícia.

O ataque ao mercado do distrito de Kokrajhar ocorreu por volta das 11h (horário local, 2h30 de Brasília), de acordo com a Efe.Supostos integrantes de um grupo separatista abriram fogo em um mercado e mataram pelo menos 12 pessoas no estado de Assam, na Índia, nesta sexta-feira (5). A rede americana CNN afirmou que outras 12 pessoas ficaram feridas. 

Os atiradores pertenceriam à Frente Democrática Nacional de Bodoland, um grupo separatista cristão que tem sido classificado como um grupo terrorista pela Índia,  segundo a polícia.

O ataque ao mercado do distrito de Kokrajhar ocorreu por volta das 11h (horário local, 2h30 de Brasília), de acordo com a Efe.

Reprodução: G1
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM