Suspeito de balear PM durante assalto em Pernambués é morto pela polícia

Foto de null

Ligação Direta

05 de agosto de 2016 às 09h34

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de balear PM durante assalto em Pernambués é morto pela polícia

Samuel da Silva Oliveira, 29 anos, foi morto pela PM no bairro de Cosme de Farias, na madrugada desta sexta-feira (05). Ele é um dos suspeitos de participar do assalto do PM, em Pernambués na noitte desta quarta (04).

Segundo registro do Hospital Geral do Estado, uma viatura da Operação Apolo fazia ronda no bairro, quando se deparou no Beco do Helidório com suspeitos que fizeram disparos. Os PMs revidaram e atingiram Samuel na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com Samuel a polícia encontrou um revólver, 22 pinos de cocaína, um pacote contendo maconha, celular e três cartuchos de munição calibre 45.

?A policia localizou também uma jovem que é namorada de um suspeito de liderar o tráfego de drogas em Cosme de Farias. Thalita foi levada para delegacia para prestar informações. 

Entre as 7 horas da manhã deste quinta (04), e as 7 horas da manhã desta sexta (05), 192 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 4 pessoas baleadas, 2 esfaqueadas, 4 agredidas, 6 vitimas de acidente de trânsito, 6 pessoas queimadas, 4 óbito e 07 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM