Anitta, Gil e Caetano brilham na abertura da Olimpíada

Foto de null

Brasil

06 de agosto de 2016 às 05h41

 | 

Foto: 

Imagem de Anitta, Gil e Caetano brilham na abertura da Olimpíada

Os cantores Gilberto Gil, Anitta e Caetano Veloso durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no estádio do Maracanã

Os cantores Gilberto Gil, Anitta e Caetano Veloso durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no estádio do Maracanã (Buda Mendes/Getty Images/Anitta, Gil e Caetano brilham na abertura da Olimpíada)

 

Criticada ao ser escolhida para cantar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Anitta mandou beijinho no ombro para os haters ao aparecer linda para apresentar as canções Isso Aqui É o Que É eSandália de Prata.

Apesar do aparente playback, os cantores fizeram um belo número, acompanhados de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro. Quem esperava (ou torcia para) que Anitta estragasse o show ficou a ver navios.

A apresentação foi especialmente bem-vinda porque voltou a dar um tom alegre à festa, após a leve tensão que se seguiu à vaia ao presidente interino Michel Temer no Maracanã. Anitta, Gil e Caetano estavam em harmonia e o público se animou de novo para acompanhar o resto da abertura, que terminou com o último revezamento da tocha, que passou pelas mãos de Guga, Hortência e, por último, Vanderlei Cordeiro de Lima, que acendeu a pira olímpica.

VJ/AF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM