Após receber áudio no WhatsApp, pai e mãe encontram corpo de filho em Simões Filho

Foto de null

Bahia

10 de agosto de 2016 às 11h04

 | 

Foto: 

Imagem de Após receber áudio no WhatsApp, pai e mãe encontram corpo de filho em Simões Filho

foto emersonfApós receber mensagens de áudio no WhatsApp informando que o filho estava morto e enterrado, a mãe e o pai de Emerson de Jesus Santos, de 18 anos, desaparecido desde as 6 horas da manhã do último sábado (06), foram até o local indicado na gravação.

Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos e Carlos Domingos dos Santos, de 50 anos, estiveram na localidade do Bairro de Goes Calmon na manhã desta terça-feira (09), mas não encontraram o corpo do filho. Então, Terezinha e Carlos voltaram para casa aflitos, porém, mantinham viva a esperança de que o jovem ainda pudesse estar vivo. No entanto, no incio da tarde, veio a notícia que todos temiam – acharam o corpo de Emerson.

De acordo com a mãe da vítima, o corpo de Emerson de Jesus Santos, de 18 anos, foi encontrado no fundo da via parafuso. O local era de difícil acesso por causa da quantidade de pedras e árvores. O pano branco sinalizando que o corpo está ali foi amarrado no tronco de uma árvore.

Ainda segundo dona Terezinha, pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram o rapaz. Dois deles, acertaram a cabeça de Emerson. Há fortes indícios de que o jovem tenha sido espancado antes de ser morto.

Bastante abalados, Terezinha e Carlos tentam encontrar na fé, forças para suportar a dor da perda de um filho.

“Dói demais, perder um filho assim – doí muito – Deus está confortando o meu coração, É Deus que me sustenta – meu filho era muito especial para mim”, lamentou a mãe.

Emerson de Jesus morava com a mãe, o pai e a irmã no Bairro Jardim Eldorado, no KM-25, em um dos apartamento do Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Bela Vista 2.

O corpo de Emerson foi removido para instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues em Salvador e deve ser liberado nas próximas horas para o sepultamento.

Desaparecimento

De acordo com a família, Emerson de Jesus Santos, de 18 anos saíu de casa por volta 6 horas da manhã do último sábado (6). Ele estava de camisa branca e calça jeans, a partir desse momento não manteve contato com os parentes. “Ele estava aqui em casa com a namorada. Os dois saíram às 6 horas da manhã. Ele levou a namorada em casa e na volta pegou carona com um colega que o deixou na padaria do KM-25. O colega foi embora e ele continuou na Padaria fazendo um lanche.” disse a mãe de Emerson.

Áudios no WhatsApp

Na tarde deste domingo (07), a irmã de Emerson recebeu áudios, através do aplicativo WhatsApp, relatando que o corpo do jovem está enterrado em Goes Calmon. Nesse momento a aflição da família aumentou. Sem ter a confirmação sobre a veracidade da informação, na manhã desta segunda-feira (08), Terezinha e o Marido foram até a 22º delegacia de Simões Filho e registrou o boletim de ocorrência.

Fonte Simoes Filho Online

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM