Família de gerente de banco é mantida refém por 16h em tentativa de assalto

Foto de null

Bahia

11 de agosto de 2016 às 07h35

 | 

Foto: 

Imagem de Família de gerente de banco é mantida refém por 16h em tentativa de assalto

Monte Santo: família de gerente de banco é mantida refém por 16h A família do gerente de um banco de Monte Santo, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, ficou 16h sob poder de bandidos que tentaram assaltar a agência bancária. Os reféns foram liberados sem ferimentos por volta das 11h30 desta quarta-feira, no distrito de Bendegó, em Canudos, a 88 quilômetros de Monte Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), indivíduos armados invadiram a residência do gerente às 19h de terça-feira (9). Às 4h30 levaram quatro familiares como reféns em um veículo de cor azul, enquanto o gerente permaneceu em casa com um dos criminosos. Os criminosos roubaram alguns pertences da família e a quantia de R$ 150 da casa invadida.

Ainda segundo a PM, às 8h o gerente foi levado para o banco para convencer outros funcionários a entregar o dinheiro do cofre. Logo em seguido o indivíduo que estavam com o gerente fugiu, enquanto os comparsas mantiveram contato com a vítima pelo celular. Os criminosos condicionaram a libertação dos reféns mediante pagamento de resgate em espécie retirado do cofre da agência bancária. A polícia destacou que, ao perceber que não iriam conseguir o dinheiro do resgate, os indivíduos liberaram os reféns e fugiram.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º BPM e Polícia Civil seguem em diligência em busca dos criminosos.

Reprodução/G1

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM