Adolescente de 17 anos é morta em represa na Bahia

Foto de null

Polícia

11 de agosto de 2016 às 08h24

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente de 17 anos é morta em represa na Bahia

(Foto: Elói Corrêa/ GOVBA)A adolescente Maria Telma da Silva Alves, 17 anos, foi encontrada morta na represa do distrito de Barra do Mundo Novo, Centro Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ido lavar roupas no local quando foi atacada, no último domingo (7).

Seu namorado, Raimundo Santos de Jesus, 48, é o principal suspeito segundo o delegado Almir Góes. A hipótese dele ter cometido o crime surgiu após a mãe de Maria Telma, relatar aos agentes que Raimundo havia feito ameaças de morte contra sua filha. Raimundo ainda teria perguntado à irmã da vítima qual o tempo necessário para um corpo afogado começar a boiar.

Ainda segundo o delegado, o laudo da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica estará pronto dentro do prazo de 30 dias. Dele partirá a informação se houve luta corporal entre agressor e vítima, além da real causa da morte.

Raimundo teve prisão preventiva solicitada pela Justiça, mas está foragido desde que o corpo de Maria Telma foi encontrado. O casal estava junto há nove meses. O corpo da adolescente foi sepultado na última segunda-feira (8).

Reprodução/Vn

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM