Polícia deflagra operação contra casos de pensão alimentícia, furto e roubo

Foto de null

Brasil

11 de agosto de 2016 às 11h14

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia deflagra operação contra casos de pensão alimentícia, furto e roubo

A Polícia Civil de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná, deflagrou na manhã desta quinta-feira (11) uma operação para o cumprimento de 39 mandados de prisão expedidos pela vara criminal envolvendo a falta de pagamento de pensão alimentícia e contra suspeitos de roubo e de furto. Até as 11h, cinco pessoas haviam sido presas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ação batizada de “Cidade Calma” e que conta com a participação de policiais civis e militares em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deve se estender pelos próximos dias.

De acordo com o delegado-chefe da delegacia de Rio Branco do Sul, Hertel Rehdein, com a ação será possível “colocar em dia alguns inquéritos e mandados de prisão que estavam há muito tempo parados na delegacia”. Nos casos de prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia, o delegado ressaltou que “tem muitos casos em que as crianças estão passando necessidades e os indivíduos estão soltos por aí”.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM