Na BA, jovens têm celulares roubados enquanto jogavam 'Pokémon Go'

Foto de null

Polícia

11 de agosto de 2016 às 17h14

 | 

Foto: 

Imagem de Na BA, jovens têm celulares roubados enquanto jogavam 'Pokémon Go'

Delegacia de Barreiras, no oeste da Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Sete jovens tiveram os celulares roubados enquanto jogavam "Pokémon Go" em uma praça localizada no centro do município de Barreiras, no oeste da Bahia, no domingo (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, responsável pelo caso, um homem armado abordou as vítimas, pediu os celulares deles e, em seguida, fugiu. Os jovens, que são amigos, procuraram a polícia e denunciaram o crime. Horas depois, o suspeito foi localizado.

Segundo o delegado, o homem estava acompanhado de outro em uma moto, no momento da abordagem. Os dois foram presos. Com um deles, a polícia encontrou quatro dos celulares roubados, além da arma usada no crime. Os dois foram levados para a delegacia da cidade.

Ainda conforme Carlos de Sá, apenas um dos homens praticou o assalto. A polícia acredita que o outro aguardava pelo comparsa nas proximidades de onde ocorreu o crime. Os celulares apreendidos foram devolvidos para os donos. Os outros aparelhos roubados ainda não foram encontrados.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM