Ex-vereador de Mucuri é baleado na cabeça durante assalto em Teixeira de Freitas

Foto de null

Municípios

24 de julho de 2015 às 11h00

 | 

Foto: 

Imagem de Ex-vereador de Mucuri é baleado na cabeça durante assalto em Teixeira de Freitas

O ex-vereador de Mucuri, Cristiano Costa Machado, de 40 anos, levou um tiro na cabeça após o bar em que estava ser assaltado na madrugada desta sexta (24), no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Segundo informações levantadas pela polícia, com base em depoimentos de testemunhas, pelo menos oito pessoas estavam no Bar do Acácio quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta. O carona desceu de arma em punho e anunciou o assalto.

De acordo com informações do site Teixeira News, enquanto o assaltante forçava a ida dos clientes rumo ao balcão do bar, Cristiano teria reagido, tendo entrado em luta corporal com o bandido, momento que foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Após roubar alguns pertences, os assaltantes fugiram. 

Ferido e perdendo sangue, Cristiano, que atualmente é vendedor em uma concessionária de motos, acabou socorrido rapidamente por populares e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para o centro cirúrgico. 

Informações da unidade de saúde dão conta que o estado da vítima é grave. Apesar de usaram capacetes, imagens de circuitos internos dos imóveis próximos podem ajudar na identificação dos criminosos. A polícia investiga o caso.

Foto: Reprodução/BocãoNews 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM