Carro é baleado no mesmo local onde Força Nacional foi atacada na Maré

Foto de null

Brasil

12 de agosto de 2016 às 08h56

 | 

Foto: 

Imagem de Carro é baleado no mesmo local onde Força Nacional foi atacada na Maré

Mais um veículo foi atacado a tiros na Vila do João, no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), um dia depois de um carro da Força Nacional ser metralhado na comunidade, deixando dois militares feridos, um deles em estado gravíssimo. A corporação não soube dizer se os dois ataques ocorreram no mesmo acesso da comunidade.

Segundo a PM, no ataque desta noite não houve feridos. O motorista de uma Ducato branca foi socorrido por policiais militares que passaram pelo local pouco depois do veículo ser baleado. O condutor contou aos policiais que entrou por engano no local e foi surpreendido por criminosos que começaram a atirar em sua direção.

O caso ocorreu horas depois das forças de segurança deixarem a região. Desde o começo da manhã, a comunidade foi alvo de intensa operação policial, realizada para tentar localizar e prender os suspeitos de envolvimento no ataque ao carro da Força Nacional.

Pelo menos três moradores foram baleados durante a operação. Um deles, identificado como Igor Barbosa Gregório Augusto, de 19 anos, morreu.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM