Adolescentes de 16 e 18 anos matam os pais e três irmãos nos EUA

Foto de null

Mundo

24 de julho de 2015 às 13h01

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescentes de 16 e 18 anos matam os pais e três irmãos nos EUA

Dois irmãos foram presos suspeitos de matarem a facadas os pais e três irmãos de 12, 7 e 5 anos no subúrbio no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Robert Bever, de 18 anos, e seu irmão, de 16, não resistiram à prisão ao serem encontrados aproximadamente a 200 metros da casa onde moravam, o local do crime. As informações são da polícia local.

David Bever, de 52 anos, e April Bever, de 44, e seus filhos viviam em um bairro nobre cercado por um campo de golfe. Os nomes do filhos — dois meninos, de 12 e 7 anos, e uma menina de 5 anos — não foram divulgados. Uma irmã de 13 anos sobreviveu ao ataque e foi levada para um hospital em estado grave. 

A caçula de dois anos foi encontrada sem ferimentos dentro da casa. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23). A polícia chegou ao local depois de receber uma ligação em que ninguém falava. A suspeita é que  jovem de 13 anos teria ligado pedindo socorro. A motivação do crime não foi divulgada, segundo o ‘The New York Times’. Os suspeitos usaram diversas armas, entre elas um machadinho. As informações são de O Globo.

Foto: Reprodução/Ibahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM