Homem morre após ser baleado no Uruguai

Foto de null

Ligação Direta

15 de agosto de 2016 às 10h22

 | 

Foto: 

Imagem de Homem morre após ser baleado no Uruguai

Emerson França Nascimento dos Santos, 26 anos, foi encontrada caido na rua no bairro do Uruguai. Ele foi baleado na cara e no tórax. Uma viatura da 17ª CIPM foi até o local e socorreu a vítima. Mas já chegou sem vida  no hospital.

Thalane Conceição Gomes, 19 anos, foi agredida pelo ex-namorado com uma garrafa quebrada no braço direito, no bairro de Praia Grande. De acordo com a vítima, o agressor ficou irritado após ver o filho na casa da vizinha e após a discussão ele agrediu a adolescente.

Adson de Jesus, 20 anos, participava de uma festa em homenagem ao dia dos pais, em Nazaré de Jacuípe, região de São Sebastião do Passé, e recebeu um balaço nas costas após tentar separar a briga de um amigo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal e transferido para o Hospital Geral do Estado.

Entre as 7 horas da manhã desta sexta (13), e as 7 horas da manhã desta segunda (15), 568 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 17 pessoas baleadas, 7 esfaqueadas, 15 agredidas, 29 vitimas de acidente de trânsito, 19 pessoas queimadas, 9 óbitos e 05 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Confira o áudio da matéria clicando aqui.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM