Após relato de ouvinte sobre cidade da RMS, Medrado questiona como vai ficar Simões Filho

Foto de null

Bahia

15 de agosto de 2016 às 16h07

 | 

Foto: 

Imagem de Após relato de ouvinte sobre cidade da RMS, Medrado questiona como vai ficar Simões Filho

Após ouvir relato de ouvinte de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, de que a cidade encontra-se abandonada e que que o índice de criminalidade vem aumentando. Que a população mora em uma cidade que não tem uma infra-estrutura, saneamento e rede de esgôto e que os impostos são cobrados e que praticamente parece que a cidade está sem prefeito. 

Onde o trabalhador sai de manhã em busca do pão de cada dia e é assaltando e sugerir que o que chegou o momento da população mudar essa situação de Simões Filho, o âncora do 'Ligação Direta' da Nova Salvador FM disse que o prefeito Eduardo Alencar agora desiste da candidatura e apoia irmãozinho que já foi prefeito do município. 

Marcos Medrado disse no programa  que "se com Eduardo Alencar que é irmão do senador (Otto Alencar) está ruim a situação imagine agora com Irmãozinho como é que vai ficar Simões Filho"

Da Redação

 

Ouça o trecho do programa com a participação do ouvinte e o comentário de Marcos Medrado no link abaixo.

Marcos Medrado comenta desistência de candidatura de Eduardo Alencar depois de ouvinte de Simões Filho no Ligação Direta desta segunda, 15ago16

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM