Embasa retoma abastecimento de água na região de Piatã e Cajazeiras

Foto de null

Salvador

24 de julho de 2015 às 17h15

 | 

Foto: 

Imagem de Embasa retoma abastecimento de água na região de Piatã e Cajazeiras

A Embasa informou que o abastecimento de água foi retomado nos bairros de Cajazeiras, Piatã, Placaford e parte de Itapuã na tarde desta sexta-feira (24). Segundo a empresa, os imóveis que tinham reservação interna adequada para suprir demanda diária de consumo de água não sentiram os efeitos da interrupção.

Na madrugada desta sexta-feira, a distribuição de água foi suspensa em Piatã, Pacaford e parte de Itapuã após uma obra da Prefeitura de Salvador atingir parte da tubulação de uma rede de transmissão de água da Embasa, na madrugada desta sexta, na avenida Otávio Mangabeira, em frente a Churrascaria Laço Gaúcho. 

Segundo agentes da Transalvador, uma retroescavadeira atingiu a tubulação e acabou causando o rompimento. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado, no sentido Itapuã, até o monumento da Sereia. O fluxo de veículos também ficou congestionado no acesso a Lagoa do Abaeté e na avenida Dorival Caymmi. No sentido Pituba o trânsito ficou lento.

Vazamento em Cajazeiras

Um vazamento na rede de distribuição de água na Estrada do Matadouro, no bairro de Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira, deixou o trânsito complicado. As causas do vazamento ainda não são conhecidas.Técnicos da Embasa realizaram reparo no local e as ob ras foram concluídas por volta das 12h, quando o abastecimento nas localidades de Cajazeiras IV, V, VI e VII foram retomadas. 

Foto: Reprodução/Correio*

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM