Concessionária Bahia Norte realiza trabalho com crianças em congresso nacional

Foto de null

Bahia

17 de agosto de 2016 às 07h50

 | 

Foto: 

Imagem de Concessionária Bahia Norte realiza trabalho com crianças em congresso nacional

Caia na Rede, Turma no Trânsito e Educaê. Esses são alguns projetos voltados para o público infanto-juvenil realizados pela Concessionária Bahia Norte, ao longo do Sistema de Rodovias BA-093. O trabalho focado neste público rendeu à empresa a participação no 42º Congresso Nacional Sobre Gestão de Pessoas (CONARH) 2016.

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, a Bahia Norte estará no stand da Fundação Abrinq, mostrando os resultados e indicadores das iniciativas para crianças e adolescentes desenvolvidas em 08 municípios, que envolvem 44 comunidades.

Ações contra o trabalho infantil e campanhas de combate à exploração sexual também são alguns temas abordados no encontro.

A Bahia Norte, que possui o selo Empresa Amiga da Criança, pelo segundo ano consecutivo, beneficiou 4800 crianças em 2015. No CONARH 2016, a empresa estará ao lado de outras instituições, a exemplo da Volkswagen, C&A e 3M.

“Queremos reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento da infância e garantia de direitos, além de expor os indicadores de resultados da nossa atuação na Bahia. Acreditamos que a criança é o principal agente social transformação do futuro”, comenta Leana Mattei, assessora de sustentabilidade da Concessionária Bahia Norte.

Fonte: Agerba/ Concessionária Bahia Norte.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM