Chapada: Marcelo Nilo comemora entrega de viatura no município de Utinga

Foto de null

Bahia

18 de agosto de 2016 às 16h03

 | 

Foto: 

Imagem de Chapada: Marcelo Nilo comemora entrega de viatura no município de Utinga

Visando equipar as polícias Civil e Militar, o governador Rui Costa (PT), por meio da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP), disponibilizou uma viatura para o destacamento da PM no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A nova viatura reforça os investimentos do governo baiano na promoção da segurança pública do município e será entregue, nesta sexta-feira (19), às 14h, aos policiais militares de Utinga.

De acordo com informações, a viatura foi um pleito do deputado estadual Marcelo Nilo (PSL). O parlamentar, atual presidente da Assembleia Legislativa (Alba), comemora a entrega e destaca a importância da chegada do veículo para a cidade.

“Nós temos uma proximidade muito grande com o povo de Utinga e isto nos obriga a estar sempre alerta, principalmente no que se refere à segurança pública. Por isso, todo benefício que chegar para a polícia, que cria uma estrutura melhor no combate ao crime, é motivo para comemorarmos. Não podemos nos acomodar, e é o que temos feito ao solicitarmos do Governo do Estado mais investimentos na segurança de Utinga”, ressalta Nilo.

A viatura de Utinga faz parte do terceiro lote dos 1,4 mil veículos que serão entregues às polícias Civil e Militar pelo Governo do Estado nos próximos 90 dias.

Fonte: Jornal da Chapada

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM