Radialista é morto a tiros dentro de escola

Foto de null

Bahia

26 de julho de 2015 às 08h00

 | 

Foto: 

Imagem de Radialista é morto a tiros dentro de escola

O radialista e professor universitário Ivonaldo Batista dos Santos, 48 anos, foi assassinado com 11 tiros na noite de sexta-feira (24) na porta do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, na rua Irmãos Andrada, no bairro Jaqueira, na cidade de Itamaraju, Sul da Bahia. Segundo a polícia, Ivonaldo tinha ido se matricular numa pós-graduação da Uneb, que funciona dentro do colégio.

Ao chegar no local, ele percebeu que havia esquecido parte da documentação necessária e pediu que um moto-taxista buscasse os documentos em sua casa. Quando o moto-taxista chegou ao colégio, Ivonaldo foi pagar a corrida e pegar a documentação e acabou assassinado por dois homens que estavam numa bicicleta. Os criminosos fugiram pela rodovia BA-489, em direção ao bairro Primavera. Ainda de acordo com a polícia, Ivonaldo foi baleado no olho direito, abdômen, braço esquerdo e na perna esquerda.

O corpo do radialista, que trabalhava desde janeiro na Rádio Extremo Sul AM, onde apresentava o programa Bom Dia Cidade, foi enterrado na tarde deste sábado (25) no Cemitério São Cosme e São Damião, em Itamaraju. “Muito triste com essa notícia. Ele era uma pessoa maravilhosa, um grande guerreiro”, afirmou o amigo Marcelo Lima. Ivonaldo, que também era servidor concursado da Câmara Municipal de Itamaraju, deixa mulher e dois filhos. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia, que está trabalhando com duas linhas de investigação: tentativa de assalto ou vingança.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM