Bebê de três meses é sequestrado em casa por mulher na região sul da BA

Foto de null

Bahia

22 de agosto de 2016 às 09h46

 | 

Foto: 

Imagem de Bebê de três meses é sequestrado em casa por mulher na região sul da BA

A polícia ainda está investigando o sequestro de um bebê de três meses dentro de casa na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe dele, Renata Cerqueira, de 20 anos, contou que a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada. Testemunhas informaram à polícia que uma mulher saiu da casa com a criança e fugiu do local em um carro. 

Segundo o delegado plantonista Wendel Ferreira, o sequestro ocorreu no bairro Mercado do Povo, próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 17h30. A mãe estava nos fundos, lavando roupas, e por conta do barulho de som ouvido pelos vizinhos, só percebeu o crime quando a avó do bebê chegou na casa e procurou a criança.

"É meu primeiro e único filho. Não tenho nenhuma suspeita [de quem praticou o crime]", disse a mãe ao G1. "Quando minha mãe chegou, perguntou onde ele [bebê] estava. Eu disse que ele estava dormindo e minha mãe falou que não estava lá. Eu corri e ele não estava mais lá. Eu fui na casa do pai dele e ele falou que não estava com ele. Depois disso, a gente começou a procurar e foi na delegacia", contou.

De acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, a mulher que levou o bebê tinha estatura mediana, pele morena e cabelo preso em um coque. A polícia já identificou uma mulher suspeita do crime após receber uma denúncia, mas ainda não há informações sobre a motivação do sequestro.

A criança morava com a mãe e a avó. O pai do bebê mora em outro local e já foi ouvido pela polícia, que descartou a participação dele no crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas pela polícia para ajudar na investigação.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM