Governo assina ordem de serviço para requalificação de ruas nesta segunda (27)

Foto de null

Ligação Direta

27 de julho de 2015 às 08h07

 | 

Foto: 

Imagem de Governo assina ordem de serviço para requalificação de ruas nesta segunda (27)

O governador Rui Costa assina nesta segunda-feira (27), uma ordem de serviço para o início das obras de pavimentação e requalificação de vias que beneficiará quatro ruas do Centro Antigo de Salvador. Os bairros Saúde, Santo Antônio Além do Carmo, Barris e Tororó serão os primeiros a passarem pela revitalização. O encontro acontecerá, às 9h, no Largo da Saúde, em frente à Igreja da Saúde.

 

 

O repórter Fabrício Cunha, da Nova Salvador FM, foi até o local e conversou com o secretário de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Carlos Martins. Na oportunidade, o secretário informou que essa será a primeira etapa de um total de cinco lotes, parte integrante do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador. O projeto investirá R$ 123 milhões na melhoria da infraestrutura urbana em mais de 200 ruas da região.

“Temos uma série de intervenções acontecendo na cidade, fora as que ainda estão por vir. Temos uma preocupação muito forte para melhorar a cidade, não somente no aspecto político como também pensando na qualidade de vida da população baiana. Sem sombra de dúvidas, o governo do estado, juntamente com o governo federal, está intervindo muito forte na cidade de Salvador. São 8 bilhões investidos fortemente, de forma que talvez nunca antes a população tenha visto”, disse Martins, lembrando que as obras fazem parte do PAC II. 

Aproveitando a oportunidade da entrada do secretário, ao vivo, no Programa Ligação Direta, da Nova Salvador (92,3), o radialista João Henrique Carneiro parabenizou o secretário e governador pela iniciativa: “Quero parabenizar ao Carlos Martins e ao Rui Costa por esta atitude e que a requalificação seja feita em harmonia com a Prefeitura de Salvador, de forma que o dinheiro público não seja desperdiçado”. 

 

 

Redação: LD Notícias

Programas

Ver mais

Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Agora, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM